Páginas

18/08/2011

Alfajor Argentino

Oi pessoal! Há uns anos atrás, eu tive um namorado argentino que foi o grande amor da minha vida.
De vez em quando a gente se fala e temos nos falado muuuito ultimamente. Aí, pedi receitas típicas e de família prá eu testar. Ele me passou a receita do tradicional alfajor, disse que era a receita do Havanna. Hummm, não sei, acho que é diferente. Na verdade, eu dei uma incrementada com laranja, que também tô numa fase de tudo chocolate com laranja, e ficou simplesmente DELICIOSO!!!!!
Esta receita já está no cardápio Chucolateria.




Caixa com 8 unidades - R$ 30,00
Caixa com 4 unidades - R$ 15,00

* Nos consulte para preço de lembrancinhas ou para festas.


Faça seu pedido pelo cel. (11) 9110.2525 ou @ chucolateria@hotmail.com

0 comentários on "Alfajor Argentino"

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

 

♥ CHUcolateria ♥ Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez